Sejam todos muito bem-vindos!





domingo, 11 de julho de 2010

3 aninhos!!!


O Daniel já completou 3 aninhos!

Inacreditável como o tempo passa rápido. Meu bebê já é um mocinho.

Essa festinha estava sendo esperada pelo Daniel há muito tempo... Todos os aniversários que participávamos ele perguntava: "Mas e a minha festinha?".

Primeiro pensamos no tema dos Backyardigans, e tinha que ser do episódio dos Piratas, já que por algum tempo foi seu episódio preferido.

Depois de passar semanas procurando algum lugar que tivesse a decoração com esse tema, ele simplesmente disse: "Eu quero festa dos Carros", já que naquele momento ele assistia o filme 'Carros', pelo menos, umas 4 vezes ao dia.

Pois bem, mudamos tudo e começamos a procurar a decoração dos Carros.

Mês de Junho é um mês ruim tanto para mim quanto para o Fernando, pois é época de provas na faculdade. Sem a menor condição de preparar uma festa de aniversário, adiamos a festa para o fim do mês. Aproveitamos o dia do jogo do Brasil, montamos um telão e fizemos um churrasco em casa mesmo...

O Dani se divertiu muito, alugamos uma piscina de bolinhas (que ele adora!) e no fim acabamos nós mesmos fazendo a decoração. Que até deveria ficar bonitinha, se não fosse pelo forte vento que fazia no dia e que acabou com as bexigas e tudo mais (rsrs).

Ele ficou quase que o tempo todo na piscina de bolinhas. Saia de vez em quando para comer "uma coisinha" e logo voltava.

Na hora do jogo foi a vez dessas benditas cornetas. Ele assoprava e ria...

Aproveitei o 1º tempo para dar um banho no Dani, com a intenção de cantar os parabéns no intervalo. Não foi uma boa ideia...

Ele sempre dorme depois do banho e como não deu tempo de passar o vídeo da retrospectiva (confira link logo abaixo), tivemos que esperar o final do jogo. Resultado: ele estava com muito sono, ficoi mal humarado e acabou chorando na hora do tão esperado parabéns.

Mas é assim mesmo. A festa foi muito legal, o Daniel se divertiu com as poucas crianças presentes: a Aninha, a Maria, a Sara, a Ana Vitória, a Gigi e até a Lele deu uma passadinha, mas nem tiramos fotos...

Foi bom aproveitar, pois nos próximos dois anos provavelmente não teremos festa. Estarei no internato e se for uma loucura como dizem, sem chance.

Resultado positivo Brasil 3 x 1 Costa do Marfim.

Parabéns ao Daniel e que Deus o ilumine sempre!!!


Mais umas fotos:








Mas dos presentes ele gostou!














Veja o vídeo da retrospectiva no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=ZMRvR8me2cA

Nenhum comentário:

Postar um comentário