Sejam todos muito bem-vindos!





sábado, 16 de julho de 2011

Tamoxifeno


Hoje terminei a primeira caixinha do Tamoxifeno.

Comecei dia 16.06.11. Nos três primeiros dias senti um pouco de enjoo, mas depois passou. Claro que sinto  todos os sintomas de menopausa... Não achei estranho, pois já estava acostumada por conta do uso do Zoladex... Se bem que nesse frio que está fazendo ultimamente umas ondinhas de calor até que vão bem... rs

Tem mulheres que continuam menstruando normalmente e não sentem tanto, mas tem outras que não menstruam e ficam na menopausa (que é o meu caso), que pode ser reversível ou não após o tratamento.

Como o tratamento é de 5 anos (ou 60 meses), agora só faltam 59 meses!!!!!!!

Beijos a todas as guerreiras e guerreiros!

16 comentários:

  1. Ana, nada de ficar contando as caixinhas, cê vai ficar "neurada" e "noiada"! rsrsrs
    Coloque-as bem visíveis ou na bolsa, ponha o celular para despertar no mesmo horário e tome religiosamente todos os dias! Nada de ler a bula, senão terá todos os defeitos colaterais! 5 anos passam voando e a gente nem vê (eu fiz duas especializações)kkk VC é jovem não se preocupe com a menopausa (tenho uma amiga que teve filho depois do tratamento e uma que teve uma menina durante o câncer)
    Tome sol, cuide do cálcio (osteosporose é um defeito da Ht)e para a libido use e abuse da imaginação e afrodisíacos! Tudo dá certo! Só esqueça contagem regressiva e viva! Bjus. Marina

    ResponderExcluir
  2. PARA MARINA
    Oi Marina!
    É verdade, fazer contagem regressiva vai ser um pouco difícil... rs
    Eu já desisti de ler os efeitos colaterais de bulas. Não vou dizer que não leio bulas, mas sempre pulo essa parte...
    Ai Marina, quero tanto ter mais filhos... Se Deus quiser, eu hei de conseguir!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Marina,
    Agora é o momento de retornar à vida. Ela vai lhe dar momentos maravilhosos... No fundo, não são só os medicamentos que originam efeitos colaterais... a vida também faz isso, não é? E a sua está rodeada de pessoas que a amam muito... e isso faz toda a diferença.
    Existe um blog de uma jovem maravilhosa
    tp://loulououicestmoi.blogspot.com/search?updated-max=2008-07-
    que venceu um ca da mama à cerca de cinco anos e que à pouco foi mãe de uma menininha. Quando tiver tempo não deixe de ver... é lindo, alegre e comovente.
    Um abraço cheiinho de carinho. Nossa Senhora de Fátima a abençoe a si e à sua família.
    Conceição

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Paula, encontrei você enquanto viajava por alguns blogs de amigas, e me emocionei com tua história e trajetória... Se não se importa serei sua mais nova seguidora!!
    Beijinhos mil para ti e força nessa mais nova etapa!!

    ResponderExcluir
  5. Marina, minha querida,
    Olhe, eu já passei por tudo o que você está passando. Foram 11 anos de luta contra um câncer de mama. Primeiro na mama direita (2000) e o outro, na esquerda (2005). Fiz quimio e radioterapia. Hoje, apesar dos tratamentos dolorosos e de uma depressão tremenda, estou ótima e curada.
    Tenha muita fé em Deus e pense que já está curada. Tudo vai passar e quando vc ver, já estará bem, amada.
    Já estou te seguindo e voltarei mais vezes aqui. Se quiseres retribuir, vá conhecer meu blog e, se gostar, siga-me e deixe um comentário em minha postagem, OK?
    Um grande beijo em seu coração.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula...
    ADOREI ver o seu bom humor...
    É isso aí... agora só faltam 59 meses... e olha que o tempo está voandooooo...
    O importante é saber que você está bem...
    Na torcida sempre.
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  7. PARA MARIA CONCEIÇÃO
    Oi Maria!
    Obrigada pelas palavras de incentivo.
    Já dei uma olhada no blog que você recomendou.
    Que Nossa Senhora te abençoe também!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. PARA KARINA
    Obrigada pela força!
    Já estou seguindo seu blog também.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. PARA MARIA
    Fico feliz que você tenha vencido essa batalha!
    Já estou seguindo seu blog também.
    Sinta-se muito bem-vinda e volte sempre que quiser!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. PARA JULIANA
    Oi Jú
    Uma coisa que eu sempre pensei, mas que agora pós-câncer (adorei isso, vou usar mais esse termo!) tenho praticado é ver o lado bom das coisas...
    E pode ter certeza que conhecer pessoas especiais como você, tem me ajudado muuuito.
    Grande beijo! E obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, tudo jóia?

    (acho que já tentei te escrever umas 30 vezes, mas nunca dá certo...rs. Hoje acho que vai...rs)

    Amei seu blog e estou seguindo ok?

    Assim como voce, sou esposa, mãe (mas de uma menina..rs) e estudante no último ano (mas de Administração...rs).

    Descobri um Linfoma no mês passado e ainda estou no 2º ciclo de quimio.

    Espero em Deus que tudo dê certo...

    Parabéns pela força e superação no tratamento.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ana, fico feliz por ver que estas a encarar isto com humor :-)

    Graças a DEUS!!!

    Eu vou na 3 caixa de Tamoxifeno... ainda falta... e estão a provocar-me a menopausa... é TERRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLL Mas vamos ficar Boas!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    TEM UM SELINHO PRA VOCÊ.
    BJS.

    ResponderExcluir
  14. PARA GLAUCIA
    Oi! Já estou te seguindo também.
    Se Deus quiser tudo vai dar certo. Ele é infinitamente maior que qualquer doença... Nós precisamos apenas ter paciência e esperar que o tratamento se complete e a cura venha!
    No que precisar, estou aqui!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. PARA ANA
    É minha amiga, a menopausa não é fácil... Mas logo passa!
    Deixei um recadinho no seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Tentamos engravidar por alguns anos em uma clínica local. Não obtivemos resultados. Tentamos tudo o que era possível, mas nada. Foi-nos recomendado o uso de ovos. Eu sei que temos que ir para o exterior. Fiquei aterrorizado. Eu não sabia para onde ir e onde começar minha busca. Quando minha amiga me recomendou a Dra. Itua na África ocidental, pensei que ela estivesse brincando. Eu não sabia nada sobre aquele país, mas sei bem que eles têm dons poderosos sobre os remédios à base de ervas e tive medo por causa da barreira da língua. De qualquer forma, ela me convenceu a tentar. Ela me disse que a Dra. Itua também pode curar meu câncer de próstata, o que me dá mais motivação para tentar os medicamentos do centro de ervas da Dra. Itua. Eu fiz a pesquisa e pensei que talvez isto seja realmente uma boa idéia. A Dra. Itua tem preços razoáveis, pedi dois quatro frascos e bebi conforme as instruções e tudo correu bem. Meu câncer de próstata desapareceu. Também tem altos índices de tratamentos bem sucedidos. Além disso, ele usa ervas naturais. Bem, eu deveria dizer que estava convencido. Entramos em contato com a Dra. Itua e agora podemos dizer que foi a melhor decisão em nossas vidas. Tentamos por tanto tempo ter um filho e de repente tudo parecia tão simples.  O Dr. Itua estava tão confiante e esperançoso que também projetou esses sentimentos em mim. Estou tão feliz por ser mãe e eternamente grata ao centro de ervas Dr. Itua e a nosso doador. Não tenha medo e apenas faça isso! 
    O Dr. Itua pode curar as seguintes doenças: Célula Falciforme,Câncer,Hiv,Herpes,Herpes Zangado,Hepatite B,Inflamatório Hepático,Diabetes,Fibrose,Parkinson,Alzheimer,Bechet,Crohn,Cushing,Insuficiência Cardíaca,Esclerose Múltipla,Hipertensão Fator de Insônia Familiar Fatal V Mutação Leiden , Epilepsia doença de Dupuytren,Doença de Dupuytren,Tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amiloide Cerebral,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Síndrome Fibrodisplasia Ossificans ProgresS Esclerose,Convulsões,Carcinoma Adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,,Copd,Glaucoma, Catarata,Degeneração macular,Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata aumentada,Osteoporose,Autismo,Fibromialgia,Toxicidade da fluoroquinolona,Demência.., Doença de Lyme,Linfoma não Hodgkin,Câncer de pele,Câncer uterino,Câncer de próstata Dercum,Lúpus,Hpv,Fraca Ereção,Infertilidade,Fibromialgia,Diarréia Crônica,Get Your Ex Back,Als,SYPHILIS, Câncer Colo-Retal,Câncer de Sangue,Câncer de Mama,Câncer de Pulmão,Câncer de Próstata,Autismo,Câncer de Cérebro,Doença Genética,Epilepsia, Doença de Parkinson, Dr. Itua Herbal Center Contato e-mail:   drituaherbalcenter@gmail.com ou WHATSAPP número +2348149277976.

    ResponderExcluir