Sejam todos muito bem-vindos!





sábado, 17 de setembro de 2011

Notícias

Olá amigas e amigos de luta!

Estou um pouco sumida não é?

É que depois que a radioterapia terminou, fiquei um pouco sem assunto... Minha vida tem voltado ao normal.

Passei em consulta recentemente com o Oncologista Clínico, com o Mastologista e com o Plástico. Sempre consultas tranquilas, onde só tivemos boas notícias, todos alegres porque tudo está indo bem. A cicatrização já se completou quase que completamente, a crosta que estava recobrindo caiu dia 12.

Ainda continuo fazendo as aplicações de Herceptin, termina em Fevereiro. Comecei a 4ª caixa do Tamoxifeno e esqueci de tomar 3 dias.

Esses dias também fui assistir a defesa da tese de mestrado do meu Mastologista. Foi sensacional! Ele é um profissional excelente! Extremamente competente, inteligente, atencioso... Enfim, não dá para ser melhor. Louvo a Deus por tê-lo colocado no meu caminho. Já vi e ouvi tantas histórias de médicos que operaram tão mal... Ele foi perfeito.

Estou terminando o estágio de Pediatria. Foi o segundo melhor estágio. O próximo será Clínica Médica.

Bem a vida caminha...

Um grande beijo a todos.

***Vou postar um vídeo que já fazia tempo que queria divulgar, aproveitem e divulguem:



6 comentários:

  1. Oi Ana,
    Que bom ter notícias suas e saber que está bem! Nao vejo a hora de terminar o tratamento também...rs
    Ah! Amei o vídeo...
    Fica com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Primeiro, adorei o vídeo! Boas notícias são sempre boas de ser ouvidas! Segundo, agora sim você vai para a fase legal da medicina: Clínica Médica! rsrs Adoroooo! :) Pneumo então...hum...recomendo! :)
    Boa sorte nessa nova fase do internato! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana...
    Já estava com saudades...
    Que bom ter notícias suas e o melhor somente boas notícias...
    AMEI o vídeo e como você bem sabe essa questão da impossibilidade de gerar um filho ainda é o que me dói bastante... contudo agradeço a Deus por estar viva e assim vou vivendo...
    Fique com Deus e boa sorte nos estágios...
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula... outro dia tentei te escrever aqui, era um baita comentário, mas minha internet fez o favor de cair e a pag. SEU SERVIDOR NAO PODE SER ENCONTRADO fez o favor de apagar tudo o que escrevi...rs. Mas resumindo eu tinha vindo escrever que aquele encontro casual foi a melhor coisa que poderia ter acontecido... Eu e minha mae estávamos cheias de medo com a cirurgia e mastectomia e você nos tranquilizou muito.
    Enquanto estava internada te vi passando no corredor.
    Como você está?
    Minha cirurgia foi tudo bem, estou com o dreno ainda, mas acho que tiro amanha....tomara...rs.
    Quanto ao vídeo, tbm tive um pouco dessa preocupação no início, mas acho que nossa fé é capaz de tudo né... a minha menstruação não cessou nem um mês sequer.. Rs. Amei o vídeo... vou divulgar também!!!
    Beijinhos pra vc....Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaaa!!! Vc não está amando clínica médica? Normal...acontece! rsrs Minha melhor amiga tb não gostou e fez cirurgia...a outra pediatria... acho que só eu sou doida! Comecei uma pós de geriatria e tudo! Beeem, qto ao mundo oncológico...fiz a mastectomia no começo de tudo...agora terminei a QT e estou continuando com o herceptin. Comecei hoje o tamoxifeno! Difícil de achar o de marca por aqui... Mas achei! Vou ao plástico para marcar a reconstrutora final de outubro! E vc? Td tranquilo? Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana,muito prazer! Espero em breve sentir esta sua alegria também....falta pouco!
    Parabéns
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir