Sejam todos muito bem-vindos!





domingo, 12 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que têm me mandado mensagens, e-mails, comentários, scraps e as ligações...
Nesses momentos percebemos como as pessoas são boas.
Tenho conhecido pessoas maravilhosas. Novos amigos e também aqueles que reapareceram...
Agradeço principalmente ao meu Deus, que tem sido tão bom comigo. Tenho tido tão poucos sintomas (em vista do que poderia ocorrer)...
Muitas vezes até esqueço que estou em tratamento. Quem sempre me lembra é a careca... Essa não tem jeito de esquecer. Mas isso não é ruim, não.
Que Ele continue me abençoando (e a todas nós!) para que as próximas sessões continuem assim.
Todas nós, mulheres de garra, estamos caminhando para a cura e para uma Nova Vida!
Beijos a todas minhas companheiras de luta!

4 comentários:

  1. Tudo de bom pra vc, estou aqui torcendo por vc ... mesmo sem te conhecer ... Bjs e força!

    ResponderExcluir
  2. Madrinha, desde que soube da notícia, tenho rezado muito por você, pedindo à Deus para que dê força pra você e todos que te amam. Muita força!
    Faz muito tempo que não nos falamos, mas nunca te esqueço.

    Eu te amo muito,
    Deus te abençoe sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Ana, sem querer achei seu blog, confesso que fiquei muitissimo surpresa com tudo que esta acontecendo em sua vida!!! Não tivemos muitas afinidas quando trabalhavamos juntas, mas espero de coração que Deus te ilumine cada vez mais e mais, muita sorte!! Admiro sua força ... beijos Luana (São Luiz) acho que ainda se lembra de mim rs

    ResponderExcluir
  4. Ana, tenha um feliiiiiiiiz Natal! Não se esqueça do "aniversariante", reze bastante e agradeça a ele as muitas coisas boas que ele te deu. Bjs

    ResponderExcluir