Sejam todos muito bem-vindos!





quinta-feira, 14 de abril de 2011

Neurite periférica

Gente, não sei se aconteceu isso com alguma de vocês enquanto usavam o Taxol (paclitaxol ou docetaxel)... Mas as extremidades dos meus dedos estão "anestesiadas"...

É uma sensação estranha e chata, pois parece formigamento...Às vezes até dói um pouco...

Em mim está afetando mais os dedos dos pés, principalmente o 1º dedo. Hoje mesmo usei um tênis e senti bastante, pois estava bem apertado...

Durante essa semana, quando fiquei de plantão noturno, também fiquei sentindo bastante, pois estava com frio e senti pior... Ainda bem que tivemos uma folguinha após o almoço e minha amiga me deixou tomar um banho em seu apartamento.

Uma dica que ajuda muito, ao menos para mim, para aliviar essa sensação é deixar cair bastante água quente... Parece que diminui a extensão da área afetada e a sensação de formigamento...

Ainda bem que está acabando, pois isso é realmente muito chato...

Beijos a todos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Oi Ana.
    Eu fiz minha última qt vai fazer um mês e ainda sinto MUITA dor nos pés e nos dedos..
    Parece que foram esmagados, ou que as unhas vão cair.
    A unha do dedão do pé ficou preta.
    Sensação muito ruim. O pé doi pacas.
    Pra mim ainda não passou, não.
    Mas vai passar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas,... por que evitar a doença? Jesus, de passagem pela terra, ofereceu alívio para os doentes e continua oferecendo... Depois de curados, eles não se colocavam a serviço do reino de Deus? Assim sendo, posso afirmar: os “sadios” tem menor chance de se tornarem instrumentos... agradeço a DEUS tudo que precisou ser curado em mim!!!

    ResponderExcluir