Sejam todos muito bem-vindos!





domingo, 10 de abril de 2011

Contagem Regressiva

Gente estou na contagem regressiva para o término nas quimios!

Agora faltam apenas 2 aplicações de Taxol!

Em 2 semanas estarei publicando uma postagem muito esperada, aguardem!

Nessas últimas semanas tenho sentido apenas a mialgia nos dias subsequentes às sessões, um pouco de dor abdominal e o que tem me atrapalhado um pouco é a neurite. Meus dedos dos pés têm ficado "formigando" principalmente depois do banho quando me deito.

Em relação à faculdade, essa semana foi a tal reunião. Eles disseram que aceitaram o relatório do meu Oncologista e da parte médica estava tudo ok. Agora foi para o departamento jurídico da faculdade para ver se eles aprovam... Eu já disse que só deixarei de frequentar o internato quando me barrarem fisicamente na porta do hospital.

Falando em hospital essa semana também foi nossa primeira semana na Maternidade Escola Cachoeirinha. Fiquei logo no pré-parto, que para mim é o mais legal... Me faz lembrar muito dos tempos de estágio no Hospital Leonor Mendes de Barros. Até uma das residentes que conheci lá está no Cachoeirinha. Foi ótimo ter alguém conhecido lá, ainda mais uma pessoa tão boa como ela.

(Aproveito para colocar uma fotinho da minha gravidez, ando vendo tantas barrigas, que tenho até saudades da minha!)

Como já esperávamos, o estágio não é tão organizado como o estágio da Cirurgia, e também é mais tranquilo... Mas eu gosto muito de maternidade. Lidar com a vida é sempre muito bom!

Bem minhas amigas blogueiras, por enquanto é isso, tenho rezado por todas vocês e, se Deus quiser, seremos grandes vencedoras nessa luta!

Um grande beijo!

4 comentários:

  1. É isso mesmo Ana, além do perrengue a vida nos joga na cara um leão por dia, então...é matar nossos leões! Nada de engolir sapos! Torço e rezo para dar tudo certo com sua residência. Vcs estão lindos na foto. Eu vou ficar aguardando notícias. Fiquem com Deus e boa semana. Abraço. Marina

    ResponderExcluir
  2. TUDO IRÁ ACABAR BEM, SEMPRE TEM UM "SER" QUE QUER TORNAR NOSSA CAMINHADA MAIS DIFÍCIL,NO ENTANTO DEUS ESTÁ NO COMANDO E VOCÊ TERÁ UMA RESPOSTA POSITIVA. LINDA A FOTO!!!!
    BJS. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Eu passei toda essa fase comentando para nossas amigas, que tudo passa.
    E realmente passou, assim acontecerá contigo.
    Logo tudo isso será passado, e saudades mesmo somente de momentos plenos como esse da foto.
    Bjs.
    Boa sorte em tudo!!!!
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E pra Ana Paula tuuuuuuudo ... de bom! Tô ansiosa pra receber BONÍSSIMAS notícias. Bjs

    ResponderExcluir