Sejam todos muito bem-vindos!





quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DESEJOS...

Olá amigas blogueiras!

Estava morrendo de saudades de vocês!

Esse mês de dezembro não foi fácil... No começo do mês estava preocupada com minhas últimas provas... Graças a Deus deu tudo certo e agora estou no 6º e último ano.

Depois viajei para lugares que não tinha net... Agora sim, volto à ativa no meu blog... Mas provavelmente por pouco tempo, pois o ano de 2012 promete muito esforço e muito estudo e prepação para as provas de residência.

Gostaria de dizer a cada um de vocês, mulheres e homens de fibra, que passaram esse ano de 2011 por grandes desafios, assim como eu. Nós fomos fortes! Chegamos até aqui! Deus não nos desamparou!

Tenho certeza que lutamos com tanta dignidade que só acreditaremos que passamos por tudo isso quando relermos nossos blogs...

Desejo que em 2012 todos os nossos sonhos se realizem! Que continuemos pessoas fortes, sempre lutando, enfrentando e vencendo cada desafio que tivermos pelo caminho. Somos sobreviventes! Que Deus e Nossa Senhora possam abençoar a vocês e suas famílias!

Queria poder abraçar cada um de vocês e desejar isso pessoalmente, mas como não é possível, sintam-se beijados e abraçados, com todo o meu carinho!

Não posso deixar de dar um agradecimento especial a algumas de vocês, que acompanhei e que me acompanharam mais de perto:
Cris (http://cristinapaiva.blogspot.com/) - As coisas foram complicadas, mas você venceu!
Thais (http://agrandebatalha.blogspot.com/) - Saudades daquele bolinho... Quando vamos nos reencontrar?
Anne (http://comfeeuvou.blogspot.com/) - Você sumiu! Mas sempre me lembro de você... Manda notícias!
Daniel (http://danielblois-ironman.blogspot.com/) - Suas palavras sempre são bem-vindas! Obrigada pela força! E parabéns pela linda família!
Karina (http://alicenopaisdaautenticidade.blogspot.com/) - Mesmo tendo pouco contato, admiro sua força!
Carla (http://confissoesdopeito.blogspot.com/) - Ah, minha amiga, você tem sido uma fortaleza! Tudo vai dar certo!
Marina (http://aatrocha.blogspot.com/) - Adoro seus posts, repletos de informações preciosas e força! Obrigada pelas palavras de apoio!
Wilma (http://cancerdemamamulherdepeito.blogspot.com/) - Obrigada pelo carinho no início do furação, quando eu mais precisei...
Drica (http://drica-cncerdemamaviverumdiadecadavez.blogspot.com/) - Eis uma mulher lutadora! Obrigada por tudo, pelas palavras de incentivo e pelo carinho!
Selma (http://desafiandoocancer.blogspot.com/) - Sempre original! Você é um exemplo! Obrigada pelas palavras!
Amanda (http://diariocancerdemama.blogspot.com/) - O primeiro blog a gente nunca esquece... A sua experiência foi a primeira que tive contato! Obrigada pelo seu testemunho de garra e pelas palavras!
Rúbia (http://matandoocancercomalegria.blogspot.com/) - A menina coragem! Sempre com seu sorriso contagiante... E pelo jeito as coisas andam boas, não é?! Assim como eu sem tempo para escrever... Linda!
Marina (http://ninameninadepeito.blogspot.com/) - A colega do blog mais legal! Adoro seus posts, cheios de vida e de verdade! Ainda vamos nos encontrar... E pode ter certeza que seus sonhos serão realizados!
Fernanda (http://muitaforcanaperuca.blogspot.com/) - Impossível não lembrar de você naquele hospital! Viva sua felicidade! Quando passar lá, não esquece de mim, tá?
Marisa (http://marisaxcancer.blogspot.com/) - Um dos blogs inspiradores, que me ajudou muito no início. Obrigada por tudo!
Fabi (http://pqpecancer.blogspot.com/) - Tudo de melhor para você! Deus te agraciou com o dom da generosidade!
Glaucia (http://glaumoreno.blogspot.com/) - Poucos contatos, mais muito carinho!
Juliana (http://superjulianacontraocancerdeovario.blogspot.com/) - Linda amiga! Batalhadora, venceu todos os desafios. Ah, já ia me esquecendo: nossa pop star! Obrigada pelas palavras tão preciosas!
Renata (http://vencendoojogocontraocancer.blogspot.com/) - Tudo está dando certo e continuará assim em 2012!
Ana (http://acrcamoes.blogspot.com/) - Amiga tão distante, mas tão presente! Deus está contigo! Não se preocupe!
João (http://sanguevalenteii.blogspot.com/) - Obrigada pelas palavras de força e incentivo! Que 2012 seja um ano maravilhoso para você!

Agradeço também a todos os recadinhos que carinhosamente foram deixados aqui! Palavras de esperança, desejos de melhoras, intercessão para cura... Tudo isso é muito mais do que palavras digitadas... São tesouros, que guardarei para sempre!


Que Deus nos dê um lindo e rosa 2012!!!

9 comentários:

  1. O lado bom da adversidade diz que todo vento contrário é uma oportunidade de subirmos mais alto.
    Hoje fazendo um balanço sem dúvida alguma, o lado bom do meu diagnóstico foram as pessoas que conheci onde você e outras guerreiras queridas estão incluídas.
    Um Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee!!! Aeeee, 2012 tá chegandooooo!!! Obrigada por ter lembrado de mim!!! E com certeza iremos nos encontrar!!! Que esse ano seja de muuuuuita força, estudar para residência é um sacooooo, mas vai valer a pena! Conte comigo para qualquer coisa e não abandona "nós" não!!! Mil beijos!!!!!! P.S para que vc vai fazer? hein? Hein? Se for pneumo ou geriatria, podemos nos encontrar nos congressos! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ola quem me apresentou vc foi o mulher de peito,
    estou aki na mesma guerra pra unir-me e conseguir força nas horas que ela me falta.
    Venha me conhecer...
    bjs
    irleyse
    www.maniademozao

    ResponderExcluir
  4. Amiga, saudade!! Parabéns pelo último ano na faculdade, vc é um exemplo de luta e garra. Mesmo com toda tempestade vc seguiu firme e forte é isso aí. Amei o agradecimento especial, fiquei feliz em ver meu nome ali, sinta-se abraçada!

    Um 2012 do tamanho dos nossos sonhos e um FELIZ DIA NOVO! SEMPRE! Um beijo grande tim-tim!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana este post...fiquei feliz em ver meu nominho aí...rs.

    Parabéns pela força e a garra...voce é uma vencedora!!!

    Feliz Ano Novo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo essa homenagem, hoje que vi. Obrigada pelo carinho e por acompanhar meu blog! Feliz 2012 e muita saúde para vc! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oiee.. que lindo este post, obrigada , é uma homenagem inesquecível, com certeza.
    Nossos contatos não foram muitos, mas uma coisa é certa, tudo nessa vida há um propósito do Pai... Estar aqui hje, te desejar um 2012 cheio de SAÚDE, PAZ E HARMONIA, é muito especial.. Parabéns pela força e garra , vc tbém é uma guerreira, filha DAQUELE que nos ama.
    Que 2012 seja apenas alegria em sua vida!
    Bjus,
    Gláucia

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ana, que lindo... fiquei emocionada!

    Olha, vc teve um papel muito importante no meu tratamento viu, me espelhei em você antes de começar a quimio com o Taxol, até escrevi isso no post.... e deu certo! Minha regressão clínica foi 100%!
    E a Wilma disse tudo lá em cima, na adversidade temos muito a ganhar também!

    Um beijo querida e um 2012 cheio de SAÚDE para todas nós!

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigada pela homenagem... fiquei sem palavras....

    A distância é grande... mas não é obstáculo para novas amizades!!!

    Continua assim... SUPER MULHER!!!

    Beijinhos e mais beijinhos!!!

    ResponderExcluir