Sejam todos muito bem-vindos!





sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Abertura do prontuário

Hoje meu primo conseguiu oficializar a abertura do prontuário e já conseguiu marcar a consulta para semana que vem.

Foi ótimo, porque eu tenho uma consulta lá na quarta-feira e ela conseguiu ser encaixada para passar junto comigo...

Passaremos com o chefe da Ginecologia.

Que Deus nos ajude!


5 comentários:

  1. Ana Paula é uma batalha, e como tal precisamos de muita união e fé para vencer. Se a fé move montanhas.....vamos em frente, mover, retirar tudo o que não nos pertence. Deus sempre conosco.
    Estou aqui sempre na torcida.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sol
      Deus estará conosco e vamos vencer mais essa batalha!
      bjs

      Excluir
  2. preciso de ajuda!!!
    Boa tarde, venho atraves dessa oportunidade,na tentativa, de POR FAVOR conseguir uma vaga pelo SUS no hospital AC CAMARGO,para atendimento do meu tio, que esta com linfonodo,se descobriu a 15 dias, e não conseguimos atendimento em lugar algum, volto a apelar a alguem que tenha coração,que faça a diferença nesta hora tão dificil na vida de um ser humano,pois ele trabalha de professor em escola publica,batalhou para se formar,é um cidadão brasileiro que como vocês pagam impostos e na hora em que mais necessita lhes é negada a chance de continuar vivendo.
    PEÇO ENCARECIDAMENTE SE ALGUEM PUDER AJUDAR,NINGUEM ESTA LIVRE DESTE MAL,MAS DEUS DEU A OPORTUNIDADE E SABEDORIA PARA AJUDARMOS UNS AOS OUTROS.
    Desde ja agradeço e fico no aguardo de um retorno.
    Obrigada.
    Andreia Valin

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreia!
    É preciso ter muita calma... A primeira coisa a fazer é ter uma biópsia comprovando o câncer... Sem ela eles nem agendam horário para entrevista... Eles não fazem a biópsia em casos suspeitos por exames de imagem ou clínicos...
    Como o resultado do anátomo-patológico comprovando o câncer. você agenda uma entrevista no Serviço Social e logo eles respondem se o caso foi aceito ou não...
    Seu tio fez a biópsia? Qual tipo de câncer ele tem?
    Me mande seu e-mail para conversarmos melhor...
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir