Sejam todos muito bem-vindos!





quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vai começar

Sexta-feira começo a quimioterapia.
Está dando um friozinho na barriga...
Nesse momento vai dando um medo, pois não sei como vou me sentir. Pode ser que eu me sinta bem, que eu continue minhas atividades normalmente (indo às aulas e dando meus plantões), que meu sistema imune não 'sofra' tanto e eu não fique muito imunodeprimida... Mas pode ocorrer exatamente tudo ao contrário... Ou, ainda, pode ocorrer um meio termo.
Como diz meu professor de Cirurgia: "O paciente tem medo do desconhecido".
E é isso que estou sentindo nesse momento.
Que Deus me ajude!
Só não gostaria de ficar vomitanto muito, pois ainda estou com bastante dor por conta da cirurgia da biópsia de ovário. Aliás, quero registrar aqui novamente que não teve nada de tranquilo, como foi dito na Reprodução Humana.
Vou tentar fazer posts mais curtas...

2 comentários:

  1. Minha linda, meu amor!!!

    Te amo tanto que sua dor certamente dói muito mais em mim.
    É lindo ver como Deus está guiando toda esta situação, das ajudas inesperadas a visita surpresa do Padre em nossa casa, em tudo vejo com o Senhor Jesus é bom. Desde muito cedo nos entregamos nas mãos de dEle e nosso futuro está sob Seu controle... TUDO VAI DAR MUITO CERTO!!! Os sonhos de Deus jamais se frustrarão.

    Por fim, quero falar do meu amor por você que tem crescido a cada dia, sonho em ficar velhinho do seu lado e ter sua companhia, seu papo agradável e inteligente por toda a minha vida.

    TE AMO, VAMOS LUTAR JUNTOS... SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Ana Paula fiquei sabendo hoje o que esta acontecendo com vç,fiquei muito triste com esta noticia,mas vç é uma pessoa muito especial,sua força,sua coragem,sua determinaçao ,vç vai superar tudo isso com ajuda de Deus em sua vida ,apesar de pouco contato que nos temos,lembre-se que nunca esqueco de vç minha irma,pode contar comigo para o que vç precisar,estou orando por vç em minhas oraçoes fica com Deus e muita força,pois Deus esta ao seu lado

    ResponderExcluir