Sejam todos muito bem-vindos!





sábado, 23 de abril de 2011

Última Quimioterapia!!!



Finalmente posso escrever um post com esse título!

Eu sempre deixava recadinhos para minhas amigas blogueiras que escreviam sobre isso, e não imaginava como seria a sensação de realizar pela última vez uma quimioterapia...

Graças a Deus essa etapa está finalizada!

Parecia que não terminaria nunca: inicialmente foram propostas 6 sessões, 3 de FEC e 3 de Taxol + Herceptin. Pelo atraso do Herceptin, os planos mudaram para 8 sessões: 4 de FEC (a última pensei que não iria resistir...) e 4 de Taxol + Herceptin. As 4 de Taxol foram subdivididas em 12 doses semanais. 12? Parecia que nunca terminaria... Mas acabou!

Sou grata a Deus, que me sustentou nesse tempo!

Ainda falta um longo tempo nessa luta contra o câncer, mas tenho certeza que conseguirei. Agora é contagem regressiva para a cirurgia.

Agora sim, posso dizer que não vejo a hora de operar. Durante a quimioterapia não sentia essa pressa, pois me sentia "segura", pois teoricamente a quimioterapia estava agindo contra as células cancerígenas. E agiu mesmo, pois tanto o tumor na mama quanto o linfonodo não são mais palpáveis. Obtive uma excelente resposta com esse esquema quimioterápico e isso é muito bom.

Agora não estou mais sob essa 'proteção'. A 'bomba relógio' pode voltar a crescer a qualquer momento, então vamos tirar logo! Claro que Deus é que está a me proteger por completo agora. Mas que venha a cirurgia e que venha logo!

Beijos a todos e obrigada pela força!

4 comentários:

  1. QUE BOM QUE ACABOU A QUIMIO!!!!!
    EU TAMBÉM FIZ A QUIMIO PRIMEIRO DEPOIS A CIRURGIA. VAI TIRAR DE "LETRA"
    A CIRURGIA.
    TUDO É MUITO COMPLICADO NESSE TRATAMENTO
    MAS, EU ACREDITO QUE A QUIMIO É A PIOR
    ETAPA. PARBÉNS POR ESSA ETAPA VENCIDA.
    FIQUE COM DEUS BJS.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Ai que bom que a quimio acabou...eu fiz a cirurgia primeiro...e te digo: você vai tirar de letra!!!! A QT é o que há de pior mesmo e vc já se livrou dela!!!! :)
    Logo, logo isso já vai ser um passado distante!! Mil beijosss!!!
    P.S. e a faculdade? Deu td certo?? Vc vai fazer residência de que? :) Boa sorte, colega!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amorzinho!!!
    É muito difícil descrever minha alegria por estarmos vivendo este momento tão especial. Gostaria de em poucas palavras falar do orgulho que eu tenho de você e dar o crédito ao autor dos milagres que temos experimentado no nosso dia a dia.. JESUS, nosso Rei e Senhor, autor de toda vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir