Sejam todos muito bem-vindos!





sábado, 28 de maio de 2011

Mastectomia - 5º dia

Novamente senti muita dor por ter ficado deitada. Na hora de levantar ainda preciso da ajuda do Fernando.

Passei o dia até que bem. Meu braço está parando de doer um pouco e estou tentando mexê-lo mais.

O Daniel que não passou muito bem. Nós estávamos no sofá assistindo TV, de repente ele começou a tremer de frio, eu o cobri e ele dormiu. Quando acordou estava com febre e dizendo que estava com dor na garganta. Como eu não consegui ver se estava com algum grau de inflamação, só mediquei para dor e febre.

Hoje era aniversário da Ana Clara, como nós não íamos os padrinhos dele ficaram de levá-lo para a festa.

Ele não comeu nada o dia todo, disse que queria ir na festa e estava super ansioso para ir. A noite vomitou umas 2 vezes. Quando o Clayton e a Nanda passaram para buscá-lo ele estava mais animadinho e foi.

Voltou após 5 minutos, pois assim que chegou na festa começou a vomitar e chorar... Eles imediatamente o trouxeram de volta. O Clayton ficou assustado, pois o Daniel dormiu no caminho de volta, que é bem perto... Mas é assim mesmo, logo logo, quando o Duduzinho chegar, eles se acostumam...

A noite a Claudinha passou aqui para aplicar o clexane. Já era bem tarde pois ela ficou com a mãe no hospital até tarde. Como dói essa injeção!

A Viviane veio junto com ela e já aproveitou para me ver.

Essa noite dormi na cama novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário