Sejam todos muito bem-vindos!





domingo, 5 de junho de 2011

Mastectomia - 13º dia - 4 ano do Daniel

Hoje meu filho completa 4 aninhos! Era para ser sua festinha, mas não deu.

Agradeço muito a Deus pela vida dele. Ele é um menino adorável. Na maior parte das vezes obediente, muito fácil de lidar com ele. Ele é muito carinhoso e muito inteligente.

Ele sempre reza pedindo para Jesus curar a mamãe. Esses dias, como não posso pegá-lo no colo, eu disse que meu braço estava machucado e ele tem tomado cuidado...

Várias pessoas ligaram para desejar parabéns a ele. Algumas ele atendeu... Outras ele estava muito ocupado e não quis parar de assistir para falar...

Fomos à Missa mais cedo, pois era dia da banda tocar. Como ele estava dormindo o padrinho subiu para pegá-lo no colo... É bom ir treinando pois está chegando um Duduzinho logo, logo!

Após a Missa fomos na Requinte para jantar. Depois cantamos parabéns para ele. Depois quero colocar as fotinhos aqui.

Quero aproveitar para agradecer todos os comentários que tenho recebido de vocês, minhas amigas e amigos blogueiros! Obrigada pela força e paras palavras que transmitem tanto carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário