Sejam todos muito bem-vindos!





sábado, 4 de junho de 2011

Mastectomia - 12º dia

Hoje foi um dia tumultuado, mas feliz.

Acordamos tarde e fomos na auto-escola para dar entrada no processo da minha habilitação especial.

Depois fomos ao Shopping Guarulhos para almoçar e levar o Daniel ao parquinho. Como sempre ele se divertiu muito. Ele estava reclamando de dor de garganta e teve até febre, mas melhorou rapidamente no parque.

Na volta passamos no PS do Hospital São Luiz para ver essa questão. Eu não conseguia examiná-lo com esse braço... Perdemos tanto tempo lá.É apenas mais um absurdo, pois pagamos uma nota no convênio para poder ser atendido num hospital particular de qualidade e ficamos das 17h até 21h, para fazer um exame e tomar um remédio para febre...

Mesmo muito cansados passamos na casa da dona Idalina pois estava tendo o aniversário do Sr. Osmar. Eles são pais da Vi, minha cunhada. E são uma família exemplo de carinho, humanidade, simpatia e alegria.

Na hora do parabéns, aproveitamos e cantamos para o Daniel também. Que linda aquela carinha feliz, aquelas mãozinhas gordinhas batendo palmas... Muito lindo.

A dor tem melhorado gradativamente, mas ao deitar ainda é muito ruim.

2 comentários:

  1. Olá Ana Paula, não se preocupe vai dar tudo certo, minha cicatriz estava escura e abriu, mas já está bem mais clara e já estou sentindo que está começando a cicatrizar. É só um susto. Fiz minha mastecto sem reconstrução, ainda estou sentindo uns dores pulsantes nas axilas, mas o medico falou que é normal...então...só ter paciência e fé para a total cicatrização.

    ResponderExcluir
  2. OLHA EU ENCONTREI UNS BLOGS DE AMIGAS QUE TEM CÂNCER, EU FALEI JÁ UM MONTE DE COISAS, AI QUEM ESTA COMA A DOR FALA ASSIM -- SE FOSSE COM VC ?
    BOM EU QUERO FALAR PRA VC, QUE JESUS ELE TE AMA, E CUIDA DE VC TODOS OS DIAS, NUNCA ESQUEÇA ISSO,MUITAS VEZES AS GENTE SE SENTE SÓ E CHEGAMOS ATE PENSAR Q JESUS NÓS ESQUECEU, EU TE DIGO ELE NUNCA ESQUECEU DE VC, ELE MUITAS VEZES LEVOU VC NO COLO. SE CUIDE MINHA QUERIDA, VOU SEGUI SEU BLOGS, PQ QEURO SABER DO GRANDE MILAGRE QUE ELE FEZ EM SUA VIDA.

    ResponderExcluir